Nigéria!!!

Pizza, Sim! Biscoito, Não!

24 de julho de 2010

Fotos do Resgate


Sexta é dia de Nigerianos no Resgate!
Alô nigerianos! Seguinte, todas as sexta-feiras estaremos nos reunindo no culto do Projeto Resgate na PIBR. Não será um encontro oficial do grupo, porém, é um momento de juntos louvarmos nosso maravilhoso DEUS!
O blog cobrirá todos os Resgate e traremos sempre as fotos pra compartilharmos por aqui.

4 comentários:

aaaaaa, kd eu????
 
Aaaaaaa... vc num quis ficar perto dos nigerianos. :(
Mas todas as sextas estaremos por lá.
 
só pra lembrar: perto ou longe sou Nigéria sempre!
 
Isso aew!
Mas na próxima sexta tem mais.
 

Postar um comentário